Sinopse-College (espero que gostem da surpresinha)




Problemas,problemas e mais problemas,porque não posso viver em paz no meu mundo trancada no meu quarto,odeio sair de casa pois me arrependo 10 minutos depois,não é fácil ser a nerd problemática ou como costumam dizer "a menina que só dá problema para os pais" Mas quando você se sente sozinha o que você pode fazer ?! e se você é realmente sozinha ?!
Mas vou tentar aproveitar ao máximo pois "all our memories were built in College."
                        -Alison Lovato


Alison Lovato

Justin Bieber


Bom os outros personagens vocês vão ver na história,e uns ao decorrer da história.
Então é isso espero que tenham gostado da surpresa ainda estou decidindo se vou continuar Without The Love,espero que tenham gostado do layout.

Xoxo Paula(7 comentários?) .




4 beliebers aqui.:

  1. Eu já sabia como ia ser a sinopse, morram de inveja outras leitoras U.U, olha, eu já comentei agora já pode continuar u.u

    ResponderExcluir
  2. OI, nova aqui
    bela sinopse
    parabéns
    bem espero que você faça muito sucesso com essa ib que com certeza vai ser perfeita
    continua

    será que você pode seguir a minha ib? estou acabando e queria ter muitas leitoras logo no final... Obrigado

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos