01.College - I love you , But just for myself own.

On my own.Pretending he's beside me.All alone.I walk with him 'til morning.Without him, I feel his arms around me.And when I lose my way, I close my eyes and he has found me.In the rain.The pavement shines like silver.All the lights are misty in the river.In the darkness, the trees are full of starlight.And all I see is him and me forever and forever.And I know it's only in my mind.That I'm talking to myself and not to him.And although I know that he is blind.Still I say there's a way for us.I love him.But when the night is over.He is gone.The river's just a river.Without him, the world around me changes.The trees are bare and everywhere the streets are full ofstrangers- On My Own
Lima-Ohio 3:30 p . m
Ohio nunca esteve tão chuvoso, apesar de eu amar a chuva ela não me deixa ir para casa , sim eu ia sozinha pois meus pais estavam viajando e não iriam voltar mais cedo e ainda por cima tenho fobia de dirigir,isso aconteceu quando eu tinha 16 anos
Flashback on
-Pai eu não tenho que esperar o moço passar não ?
-Não filha ele que pare para você passar com o carro
-Tudo bem então
Quando acelerei o carro o moço não parou e nem eu e então o atropelei
-AI MEU DEUSSSSS, PAAAAAAAAI
-Calma, MEU DEUS,vai la ver como ele ta
-Eu não foi você que disse que ele ia parar
-Mas quem atropelou foi você
-bufei-Tudo bem-sai do carro e o moço que aparentava ter uns 25 anos olhou torto pra mim - Éeer.. Você ta bem?-perguntei em quanto reparava o quanto lindo ele era
-Eu acho que estou no céu pois estou vendo um anjo-rimos- estou sim,mas posso saber seu nome ?
-Claro,Alison,Alison Lovato e o seu ?
-James,James Cyrus
Flashback off

Desse dia em diante namoramos,sim namorei o cara no qual atropelei, nós terminamos um ano depois ele estava terminando a faculdade então teve que viajar mas falo com ele todos os dias somos melhores amigos ele é mais velho então me da dicas de como aturar pessoas indesejáveis.
Já estava toda ensopada na esquina da escola quando vejo um carro parar do meu lado, quando a pessoa abaixa o vidro posso ver que é o James
-James-disse animada-Meu Deus oque você faz aqui?
-Entra no carro que te levo pra sua casa e te falo
Entrei em seu carro e seguimos cantando animadamente isso que acontece quando estamos juntos.
Chegamos em casa,troquei de roupa e comemos e fomos assistir bob esponja e ficar que nem dois obesos no sofá
-Mas me diga, o que você faz aqui ?-perguntei curiosa
-Ué eu não posso ver minha melhor amiga não ?- neguei com a cabeça-Tudo bem eu queria um conselhor
-Hm.Que conselho?-Já tinha entendido que se tratava de mulher, mas amo quando ele fica com vergonha de falar comigo desse assunto
-Bom eu conheci uma garota, ela se chama Dani, ela ainda cursa medicina e eu não sei como chegar nela
-Vocês já conversaram ?-ele assentiu
-Mas não aconteceu nada apenas umas trocas de olhares como vocês mulheres costumam dizer-disse revirando os olhos
-Olha siga o seu instinto,você é um homem poderoso,maduro e tem 28 anos, lembre-se você já fez isso antes já chamou uma mulher para sair antes então você sabe exatamente o que fazer
-Mas eu sinto como se ela fosse diferente-o interrompi
-Cante para ela-disse sorrindo e vendo ele negar com a cabeça-Olha sua voz é maravilhosa e você sabe que se seu pai não te sufocasse tanto para ser advogado você seria cantor
-Sim ma..-o interrompi de novo
-Sem mas, quando você volta ?
-Hoje
-Já?-ele assentiu- Tudo bem cante uma música que você goste e que você ache que ela também possa gostar
-Tudo bem-me abraçou- eu já vou indo baixinha, vejo você em breve
Então ele se foi , o resto do dia foi normal nada de estranho aconteceu, resumindo meu dia foi um total tédio como sempre. Já estava de noite e eu estava vendo que música ia cantar amanha no teste para o clube Glee da escola, pensei em cantar Mine pois essa música é uma das minhas preferidas mas vou cantar On My Own o porque dessa música ?! Pois isso me resume pois é assim que eu me sinto, fiquei la ensaiando até adormecer


Acordei ainda chovia, peguei meu celular e chamei um táxi minha escola ficava 4 quarteirões de minha casa não era tão longe assim mas estava chovendo e eu não dirigia nem que me pagassem  me vesti

Peguei o táxi que já estava na porta de minha casa e segui para a escola 


Estava nervosa , até que me chamaram para subir no palco, fiquei mais nervosa ainda vendo o quarterback da escola e seus amigos estavam la, sempre tive uma queda pelo famoso quarterback Justin Drew Bieber e essa queda se tornou paixão e eu descobri que tenho uma enorme atração por ele , despertei meus pensamentos vendo o SR.Gomez falar 
-Então Senhorita Lovato oque vai cantar ?
-Eu vou cantar Ow My Own
-Então pode começar 
-On my own
Comigo mesma,
Pretending he's beside me
Fingindo que ele está ao meu lado
All alone
Totalmente sozinha
I walk with him 'til morning
Eu ando com ele até amanhecer
Without him, I feel his arms around me
Sem ele, eu sinto seus braços a minha volta
And when I lose my way, I close my eyes and he has found me
E quando me perco no caminho, fecho meus olhos e ele me encontra

Cada palavra que saia de minha boca eu ia cantando com mais paixão e vontade, eu me sentia livre .

-In the rain
Na chuva
The pavement shines like silver
O pavimento brilha como prata
All the lights are misty in the river
Todas as luzes estão nubladas no rio
In the darkness, the trees are full of starlight
Na escuridão, as árvores são cheias de luzes estreladas
And all I see is him and me forever and forever
E tudo que eu vejo é ele e eu para sempre e sempre

Justin me olhava de um jeito diferente, e eu estava cada vez mais apaixonada .

-And I know it's only in my mind
E eu sei, está apenas na minha mente
That I'm talking to myself and not to him
Que eu estava falando comigo mesma e não com ele
And although I know that he is blind
E embora eu saiba que ele é cego
Still I say there's a way for us
Eu continuo a dizer que existe jeito para nós.

Sim, ele já sabia que eu era apaixonada por ele .

-I love him
Eu o amo
But when the night is over
Mas quando a noite acaba
He is gone
Ele se foi
The river's just a river
O rio é só um rio
Without him, the world around me changes
Sem ele, o mundo ao meu redor muda
The trees are bare and everywhere the streets are full ofstrangers
As árvores são nuas e em qualquer lugar as ruas são cheias de estranhos

Eu o amava como se não houvesse amanha e isso dava para ver em meus olhos .

-I love him
Eu o amo
But every day I'm learning
Mas todos os dias estou aprendendo
All my life I've only been pretending
Toda a minha vida eu só tenho fingido
Without me, his world will go on turning
Sem mim, o mundo dele continuará acontecendo
A world that's full of happiness that I have never known
Um mundo cheio de alegria que eu nunca conheci

Eu sabia que nunca aconteceria nada entre nós, pois ele era cego de mais para perceber que seu coração era bom .

-I love him
Eu o amo
But only on my own
Mas apenas comigo mesma

Quando terminei de cantar todos que estavam no auditório aplaudiram, eu sorri em resposta
-A senhorita é muito boa, já pensou em seguir carreira de cantora?-disse o professor Gomez 
-Sim,sim eu já mas acho que não sou boa o suficiente para isso!-disse com um pouco de nervosismo
-Bom a senhorita é boa sim, já compôs alguma música ?
-Sim, mas as acho ruins-sorri para ele ainda com um certo nervosismo 
-Olha a senhorita foi muito boa, nós daremos o resultado hoje mesmo-disse simpático 
-Tudo bem muito obrigada - sorri sendo simpática 
 Sai do palco e logo a Anndy veio falar comigo, Anndy era três anos mais velha que eu e era filha do senhor Gomez  que é meu professor de espanhol , Anndy sempre foi minha melhor amiga ela estava aqui para tudo mas ela vai para faculdade.
-Parabéns amiga tenho certeza que você vai conseguir- sorri e a abracei e vi que tinha uma menina do seu lado- essa daqui é a Ariana ela tem fez o teste 
-Oi eu sou a Alison Lovato, prazer-sorri a abraçando 
-Sou a Ariana Johnson-disse sorrindo e retribuindo o abraçando 


Sr.Gomez  já havia colocado e eu tinha ido ver o resultado parei na frente da lista e procurei meu nome la , e la estava ele, a felicidade era tanta que não consegui me conter comecei a pular e gritar Ariana veio em minha direção
-Passou ?
-Sim-disse sorrindo e a abraçando
-Parabéns-ela olhou na lista-Eu também!
-Parabéns
  

Estava em casa testando o meu vocal até que recebo uma mensagem 

"I love you ,
But just for myself own."
 De : Desconhecido

Por um minuto eu pensei que fosse o Justin mas depois percebi que poderia ser uma brincadeira de mau gosto, logo adormeci pensando nisso.


Continua...

Olá tudo bem com vocês meus pi2cos ? Bom eu estou ótima espero que tenham gostado pois eu não gostei muito tipo to sem muita criatividade antes minha criatividade era ponto de bala ASPOKPOASKPOASKP  mas enfim to sem criatividade total  espero que tenham gostado mesmo e fiquei um pouquinho triste porque não teve 7 comentários e não é justo com quem comentou ficar sem capitulo e eu já estou fazendo o 2 cap de without the love e vocês viram que eu coloquei a Lily Collins pra ser a protagonista ?! mas enfim 7 Comentário ?
Facebook  Twitter Grupo no fb  

4 beliebers aqui.:

  1. *O* q #perfect!! Amei, continua logo ok!?!??
    ;3 Xoxo
    @babydodrew( eu era a @BelaSwagOnMe)

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA! AAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. Nuu cara! Que perfeeito! Ameei, anda logo, beeijo!

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos