Selinhooooo :]]]]]]]]]]]]]


Hey hey meu povo lindo, tudo bem ? Bom eu ganhei esse selinho da tesuda da Rafa dona do blog Bieber Come True // OFFICIAL Depois deem uma passada lá, eu amo esse blog as fics da Rafa são muuuito boas então passem lá e confiram . 



                                                      Esse selinho contém 4 regras:


- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link.
- Indicar blogs.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Blogs que indico :


7 coisas que eu gosto 

Escrever fics 
Comer (MUITO)
Dormir(TBM MUITO)
Fazer Layouts
Escutar Musica 
Ler
Frio

Bom é isso esse é o segundo selinho que eu faço nesse blog, agora um aviso eu prometo postar logo é que to em semana de prova e logo vocês vão saber de tudo logo menos enfim é isso Bjão meus babyzitos ♥

Xoxo Paula






















3 beliebers aqui.:

  1. ganhou mais um selinho ! http://imagine-com-biebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OBG AMOREEEEE, já recebi esse selinho antes, daqui mesmo, e as respostas não mudaram, então, não vou postar 2 vezes a mesma coisa. Mas muito, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos