Selinho (:

Bom são dois selinhos e eu resolvi postar logo vou postar um e depois o outro (:

-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 


11 coisas sobre o blog :

  1. Bom ele técnicamente não é meu, eu dei para Paula
  2. Já o deixei em hiatus 3 vezes
  3. Tenho preguiça de postar
  4. To pensando em parar de postar
  5. Odeio blog, mas tenho um, não sei por que
  6. Odeio o que eu escrevo
  7. Me acho uma pateta iludida escrevendo isso
  8. Esse blog já foi de imagine Jelena
  9. Antes eu só fazia imagine com a Demi, Miley e Nina.
  10. O blog teve o nome de Make You Believe
  11. Adoro comentários grandes
11 perguntas :

1. Livro preferido ?
  • Diário de uma adolescente nada popular, tipo conta a minha história, aushua
2.Vício ?
  • Tumblr, icons, header, twitter, photoshop, bg, banner, amigas, açaí , celular, e você pediu só um heim, aushaus
3.Já foi no show do seu ídolo ?
  • Não :(, mas vou na bt esse ano
4.Tem algum perfume do seu ídolo ?
  • Não, mas mamis vai comprar The Key u.u
5.Maior sonho ?
  • Não posso falar se não, não se realiza, rs '
6.Participa de que fandons ?
  • Belieber (¬¬'), Selenator e Swiftie 
7.Músicas que mais gosta ?
    • Make me wanna die, kill me, my immortal, Stars Dance, Slow Down, Love Will Remember, You and Me, You found me, A year without rain, Warrior, 22, Everything Has Change, Stay, Pontes indestrutíveis, One less lonely girl, Just give me a reason, here comes the sun, bring me to life, birthday, back to december, apologize, e a minha favorita Open Your Eyes
8. Personagem (de livro, filme...) preferido ?
  • Jack Sparrow claro, Edwart Cullen, Dean e Sam Winchester sempre 
9.Melhores Amigos ?
  • Thainá lima, Paula valadares, Bruna nelly e Gabriela melo
10.Pertence que mais usa ? (Celular, computador, auhsuhash)
  • computador e celular, porém bruna não me deixa dormir no whatsapp
11.Matéria preferida ?
  • aqui não estuda, auhsuas '
11 perguntas feitas por mim :

  1. Vai na bt ?
  2. além de belieber é o que ?
  3. melhores amigas ?
  4. redes sociais que mas usa ?
  5. recomende dois blogs :
  6. qual é o nome da sua mãe ?
  7. uma pessoa importante (sem ser ídolo)
  8. uma série :
  9. uma música :
  10. um artista ?
  11. tem alergia a alguma coisa ?
desculpa pelas péssimas perguntas é que to sem criatividade

11 blogs 


acho q não tenho mas blogs pq não leio mt imagine


1 beliebers aqui.:

  1. Você recebeu um selinho http://imagines-directioner-hot.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos