Sorry | Sorry | Sorry + Believe Tour (Rj)

*Sorry*


Desculpem , me desculpem , ontem eu disse que ia postar e não postei ta foda , mais deixa eu explicar , dia 15 as meia noite eu tava chorando no chão em posição fetal , pq não consegui o ingresso da BT , então eu deitei no sofá e sem querer dormi acordei oito e meia e fiquei ligando pra lá quando deu nove horas , eu fui conseguir ligar sem cair ou dar ocupado as dez e pouca e minha mãe ficou na musiquinha até onze e pouca , resumindo , EU VOU NA BELIEVE TOUR , e quero saber qual de vocês também vão , eu vou na Pista Premium , mais pra mim ver ou tentar encontrar uma leitora seria a melhor coisa do mundo , e por que eu não to postando lá vem os motivos .

  1. Preguiça :$
  2. Quero terminar a primeira temporada de Sobrenatural (Supernatural) ainda essa semana e depois tem mais 7 temporadas
  3. Minha criatividade ta aqui ainda , mais a preguiça é maior 
  4. Eu escrevi Ligth mais como não saiu do jeito que eu quero eu apaguei 
  5. Tenho que fazer 2 coroas da Ollg 
  6. Tenho que fazer 3 shorts do Canadá
  7. 4 Blusas , 3 escrito Believe e 1 escrito Father Belieber (Pai de Belieber) 
  8. 2 Capinhas para celular do Justin 
  9. Cuidar do meu twitter 
  10. Terminar de fazer o layout para Sara 
  11. Ajudar uma das minhas melhores amigas (Paula) a fazer o layout dela 
  12. Ir no psicologo toda quarta
  13. Ir para igreja toda Quinta 
  14. Aniversário da minha mãe
  15. Arrumar a casa para minha tia e minha mãe
Emfim , muitas coisas , eu ia postar hoje mais quero terminar a primeira temporada de Sobrenatural , e amanhã eu pensei em postar só que tenho psicologa , então , ta verdadeiramente difícil para mim , mais quando eu arranjar um tempinho nem que seja de madrugada dentro do banheiro para ter paz da minha irmã , eu posto Ligth e Lego House no mesmo dia , só isso meus amores , quinta de manhã eu posto Ligth e de tarde Lego House , okay ? me desculpem e tchau ^~^ , falem comigo no twitter to sempre por lá bjss

@TiaJustina

amo vocês ^^
falem comigo no C-box
só a chata da Thatá que fala , idgaufr , brinks amr 
é sério suas putas
adios ^^

4 beliebers aqui.:

  1. AAAAAAAAH, você assiste sobrenatural? Cara tu é foda *uuuu* Eu to assistindo tudo de novo, to na quarta temporada já *---* As vezes eu também não escrevo nada porque to assistindo sobrenatural, [ok, tu não quer saber rsrs] 3bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vbvnfdrs , eu sou viciada , eu via no sbt ¬¬ ' e a porra era louca td fora de ordem , mas agr to vendo de novo ^~^ , bjuus

      Excluir
  2. Selinho pra ti http://imaginebelieberdojdrew.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos