Selinho ^^ + Aviso importante


leia mais ^^



Regras:
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.



Quem criou - www.ann-explosion


Perguntas da Duda ^^

1. Indique 5 blogs que é 'fã'
  • não leio tantos imagines , a maioria que eu leio e é bom msm , é Criminal Minds [NoAnimespirit] , Fate In Darkness , [tbmnoanime] e Danger no tumblr ^^ 
2.O que mais te admira no Justin?
  • O carácter e a humildade , seilá , a bondade dele , o jeito menino , aah na1 sei (:
3. Já foi em algum show do Justin? Qual?
  • não :( , mais vou na bt LOL
4.Sammy ou Pac?
  • Sammy é épico , pac é vida ^^
5. Qual famoso(a) você gostaria que fizesse parceria com o Justin?
  • Taylor ^^ , ele já até fez participação especial em um show dela , mais sei lá se ele namorassem , casassem , tivesse 30 filhos , seria a melhor coisa do mundo , rs  '
Minhas Perguntas :

1. Além de belieber é oq ?
2. Quem são suas melhores amigas ?
3. Rede social que mais gosta ?
4. Já se decepciono com alguém ?
5. Vai na bt ? pista comum ou premium ? rj ou sp ?

Blogs indicados :


isso não vou dar para tata pq ela nunca posta ú-u
e tata minha diva fale-me como quer o lay okay ?
to trabalhando em um novo lay para o blog , ta lindo ^^


gente me desculpa a demora de mais um capítulo , mais minha vida pessoal e social ta uma merda , briguei com uma das minhas melhores amigas , mais vcs não tem nada a ver com isso , então vou escrever , beijos até qualquer dia , tbm to mt mt mt plugada [risos] na bt , a meninas quem for na pista premium no rj fala comigo no tt , pra nós se encontrar , bjss ^^




2 beliebers aqui.:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU NAO POSTO O SELINHO PQ TENHO PREGUIÇA TA? OLHA O bullying COMIGO TA? RUM U.U

    MAIS EU AMOOOO QUANDO ALGUÉM ME DA UMA SELINHO, EU ME SINTO TAOOOOOO QUERIDA, SABE? MESMO ASSIM EU SEI QUE VC ME AMA É ..........................................................................................................................................................................................................

    TU ME AMA NE VEI? AAA SE TU NAO ME AMAR, EU NAO LIGO U.U VOU CONTINUAR TE AMANDO MESMO U.U

    DA PROXIMA FEZ QUE ALGUÉM ME DAR UM SELINHO, PROMETO RESPONDER, HEHEHEHE, É QUE A PREGUIÇA É MAIOR QUE TUDO, SENHOR.

    BJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bullying sim ú-u , tem q postar puxx , m claro que eu te amooooooooooo ^^

      Excluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos