Luto

Não precisa ser fã para se comover , mais sim ter um coração 

Eu até agora não consigo acreditar que o Cory morreu gente , cara eu não sou fã dele , mais eu simplesmente o amava , parece que foi um pedaço do meu coração arrancado e levado junto com ele , hoje eu acordei de manhã e pensei que era brincadeira ou mentira , mais quando vi a foto da Lea chorando em frente do caixão , me deu um aperto sabe , imagine você nunca mais vai ter noticias do seu ídolo , nunca mais vai ter fotos novas ou vídeos ou músicas , você não ira poder fazer nada , apenas rezar para Deus e relembrar momentos maravilhosos , gente ele era tão jovem , com uma vida maravilhosa pela frente , ele começou Glee cantando Don't Stop Beliving e terminou cantando Don't Stop Believing , eu simplesmente sentirei sua falta cody :'(

Eu te amo .

Comentem no capítulo 5 de Lego House (aqui)


5 beliebers aqui.:

  1. Eu também estou assim, gata...:-/
    Maseu vim aqui para explicar o que é. Maratona é onde vc posta um tal sequência de capítulo um dia...
    Gata posta logo que eu to curioso sobre o que vai. acontecer com a Amy...
    Bjs e posta logo
    @_Vcullen

    ResponderExcluir
  2. AIIN amr eu ñ sou fa mais sempre adorei uns filmes q ele fez.. Fikei mega triste quando fikei sabendo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA NEM ME FALE BB. EU SOU FÃ DE TODOS DO GLEE, DEMAIS DEMAIS. E SIMPLISMENTE UM DOS MEUS ÍDOLOS SE FOI! NOSSA TO SEM CHÃO ATE AGORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ee ah, sobre o "Lea chorando em frente do caixão" ali nao era ela. ate pq o corpo dele nao foi liberado. e sem esquecer tbm que ele é canadense e nao americano. ee ah, aquela foto amor, é da mulher que seu esposo soldado morreu. ali nao era cory nao amor. aushahsuahuas

      Excluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos