Ligth - Estúpidos (Atualizado)

Mentalmente , já devo ter me suicidado umas mil vezes

Botem pra tocar My immortal do evanescence no youtube ^^
Pode ter algumas partes iguais ao da versão não atualizada , mas leia mesmo assim , desculpe se tiver erros , não tive tempo de revisar .!

Kathy's Pov

Pus meus fones de ouvido e fui ao caminho da escola ouvindo minha música preferida Bing Me To Life do evanescence , hoje Lenny avia me acordado para ir para escola , mesmo eu a dizendo que não queria ir , a mesma me forçou , pus qualquer roupa do armário , também , não ficaria bem com nenhuma delas , esqueci da hora em meu caminho todo e quando fui ver já avia passado um quarteirão da escola , me condenei mentalmente e fiz o caminho contrário , dessa vez prestando atenção , cheguei na escola torno de oito e vinte dois , e teria que esperar o segundo tempo , me sentei naquele banco gelado e lá fiquei , até que eles chegaram .

Narrador's Pov

Aquela pobre menina queria correr dali , correr , correr para bem longe daqueles estúpidos que estavam indo em sua direção , mais seu coração dizia para ela continuar , enquanto sua mente a amedrontava , ela ia correr , a pequena Kathy chegou a se virar , mas quando se virou já era tarde demais , todos estavam ali , líderes de torcida e jogadores do time da escola , seu pior pesadelo avia se tornado realidade , até seu vizinho Justin estava ali , e aquele que ela pensou por um segundo que ia defende-lá não fez nada , e ela via e ouvi um dos seus piores pesadelos ali ao seu redor , todos a cercara e a fizeram de ''bola'' jogando-a um para o outro , falaram todos os defeitos que a menina lutava para esconder , falaram do seu corpo , de seu cabelo , de como nada ficava bem nela , a chamaram de todos os xingamentos , que existiam , e os que invetaram e pela primeira vez naquele tempo todo , as pernas capitaram as informações do cérebro , e ela correu , correu como se tivesse algo atrás dela , mas em certa questão avia , aquilo era pior que um filme de terror , a menina correu até sua sala e bateu na porta umas três vezes e tentou se acalmar , o professor sussurrou um '' entra '' e foi o que a pequena Kathy fez , sentou-se em sua cadeira e fingiu que nada tivesse acontecido .

Kathy's Pov

Bati a cabeça com força na pia do banheiro, e tinha certeza que talvez estivesse sangrando.

Sam : Vai ter o que merece. – Sam disse. Pegou um rolo de papel e desenrolou-o em mim. Molhou o papel e as meninas começaram a chutar meu corpo -
Jennefer : Advinha, só o que eu trouxe. – Uma delas disse, levantando no alto um ovo. – E advinha quem vai comer ? – Ela riu. Aquele negócio estava cru. Quebrou o ovo e segurou minha boca, me forçando a abri-la. -
Eu : Me solta. – Eu disse e como resposta recebi mais um chute. Ela me fez beber (engolir, sei lá) aquele ovo cru, sem me deixar nem ao menos respirar. –
Jennefer : Isso, faz direitinho. – Ela riu. – Advinha só, você vai acabar igual a sua avó. – Ela disse e eu tive vontade de morrer naquele momento. Ela não tinha direito de falar da minha avó, não tinha. -
Eu : Isso mesmo. E eu espero isso. – Sam sorriu e se abaixou. –
Sam : Um dia, seu pai e sua mãe vai acordar e ver que você acabou como ela. Um nada. Você é um nada. – Ela disse, me fazendo sentir meus olhos cheios de lágrimas -

O sinal bateu e elas saíram. Eu não conseguia nem ao menos me mover durante um tempo. Não podia falar com a diretora, então esperei até o sinal da saída bater pra poder ir embora.

Xx : Valeu, Justin. – Ouvi a voz de um dos seus amigos. Então os dois estavam aparentemente indo embora. Sendo assim, eu poderia sair. Levantei e limpei minha roupa na medida do possível -

- I will wander till the end of time , Torn away from you - Meu celular do nada tocou , respirei fundo e atendi -

Ligação On.
Xx : Olha Kathy me desculpa por não ter feito nada ... eu ...
Eu : Eles são seus amigos Justin - Sim era ele-
Justin : Liguei para saber se ta tudo bem - Ele suspirou - Está ?
Eu : Está sim 
Justin : Onde você está ? , não te vi na hora da saída , estou aqui fora
Eu : Eu... Bom estou em casa - Não sou boa em mentiras -
Justin : É , então tá , vou embora , depois te ligo , tudo bem ? 
Eu : Claro - Desliguei -
Ligação Off.

Aquilo foi estranho , não que Justin seja mal , mas ele dessa vez ele se preocupou , Justin tem meu número desdo inicio do ano , quando ele e eu fizemos um trabalho juntos , ele com certeza ficou com remorcio por não ter se manifestado , esperei dez minutos dentro do banheiro feminino da escola , e segui para a porta da frente , sim eu estava acabada e tudo que eu queria era minha cama , e minha lâmina  .

Xx : Kathy ? - Comecei a andar rápido e Justin continuou atrás de mim - Pare com isso , nós dois sabemos que é você - Respirei fundo e me virei para ele - O que fizeram com você ? - Ele se aproximou e pôs a mão na minha testa que estava sangrando -
Eu : Não finja que se importa , isso é só uma cede para se fazer de '' bom cidadão '' - Sussurrei mais acho que ele ouviu -
Justin : Não Kathy , por favor olha ...
Eu : Como sabia que eu estava aqui ?
Justin : Você deixou sua mochila - Ele estava com ela nos ombros , a peguei dele -
Eu : Muito obrigado e adeus Justin - Disse voltando ao meu caminho -
Justin : Deixa eu te levar para casa ?
Eu : Ta tudo bem , eu gosto de ficar sozinha - Claro dessa maneira arrumo mas formas de me matar -
Justin : Por favor Kathy - Assenti e entrei em seu carro -

Eu posso pensar nas coisas mas horríveis desse mundo e pensar o que quiser de você , mas na hora que é para falar realmente , eu não consigo , simplesmente não sai , eu não gosto de ver as pessoas magoadas , por mais que eu sei que elas vão me magoar e eu irei magoa-lás , como minha avó dizia , eu sou muito mole e cedo muito rápido , para aquele assunto seja resolvido rapidamente , quero acabar com as coisas do jeito mais fácil , por isso sempre faço a vontade dos outros .

Justin : Chegamos - Ele parou o carro em sua garagem -
Eu : Obrigado - Disse saindo de seu carro -
Justin : Kathy - Ele disse saindo também e tirando minha atenção - Topa ir no Burger King amanhã comigo ? - Fiz uma cara de nojo - Tudo bem , Lenny's ? 
Eu : Justin , não gosto de sair 
Justin : Por favor , é uma forma de me desculpar , amanhã eu , você  e um piquenique , não aceito não com resposta - Ele sorriu o que fez eu dar um sorriso timído e assentir em seguida fui para casa -

Narrador's Pov

Seus batimentos estavam fortes , ela se lembrou de hoje mais cedo , então ela se sentou no chão e começou a chorar , aquela frase rodeava sua cabeça '' Você é um nada '' '' eu pai e sua mãe vai acordar e ver que você acabou como ela. Um nada '' chorou por tudo aquilo que não avia chorado , chorou por se a pessoa mais feia do mundo , pelas pessoas e a pior parte é que a pobre Kathy achava que a culpa era dela , que o defeito era dela , em um momento Kathy pensou em pegar sua lâmina , mais aquilo não a sustentava mais como antes , já não era mas o suficiente , ela queria acabar com aquilo tudo logo e rápido não queria mais sentir mais dor , ela queria ser feliz , queria namorar ter filhos , mais parecia impossível para ela , ser feliz era parecia ser impossível para ela .

Kathy's Pov

Me encolhi no chão frio do meu quarto, fechei os olhos e todas dores e cicatrizes explodiram como uma bomba dentro de mim, desejei com todas as minhas forças morrer. Mas nada aconteceu, abri os olhos e nada havia acontecido. Eu ainda respirava, o medo me consumia. As pessoas são uns monstros, olha o que elas fizeram comigo. Me deixaram sangrando no chão e foram embora. Levantei e coloquei uma música pra tocar, deitei no chão novamente. Fechei os olhos e senti mais uma vez o vazio em meu quarto. Como o buraco em meu peito , Sim, eu tenho medo de pessoas, mas tenho medo principalmente de uma. Eu, eu mesma, eu tenho medo de mim e do que se passa em minha cabeça, das fomas mais facies até as formas mais brutais de morrer, matar e me matar . Essa tristeza que vem do nada, e me consome por inteira , Então eu olho no espelho a procura da menininha feliz e cheia de auto-estima, eu procuro ela, mais ela morreu no meio de tantas criticas. A unica coisa que eu vejo no espelho são os destroços de um monstro completamente infeliz , me levantei daquele chão ainda chorando e fui ao encontro da minha amiga , a única que me entende , e lá estava eu , conversando com ela dentro daquele banheiro e era incrível como ela entendia todas as minhas dores .

Oe ^^

Eu larguei meu seriado , que eu tava vendo para vir escrever , pôs não quero que vocês fiquem chateados comigo , e aquele que eu fiz tava horrível , esse ta bem melhor e me agradou bastante , bom só isso amores , beijos ^^


sexta posto lego house , beijos minhas gostosas s2 s2

Créditos :

Laris  , Anime ^^ e tumblr , beijos gatas ^^

12 beliebers aqui.:

  1. Gente, que horrível é a vida dela. Tá pior que a minha rsrs Mas ainda bem que ela tem o Justin *uuuu* Continua velho, tá perfeito c:

    ResponderExcluir
  2. Selinho amr http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br/2013/07/aviso-selinho.html aah e pode divulgar o blog? obg desde já :)

    ResponderExcluir
  3. TA BONITO, AGORA SOU CHATA NÉH? TA BONITOOOOOOOOOO U.U NUM FALO NADA U.U

    NOSSA, TADINHA DELA. AS VEZES EU PENSO QUE VC TA FALANDO SOBRE VC MESMA SABE? SEI LA QUE VC TA DESCREVENDO VC MESMA. EU SEI, SOU LOUCA. KKKKKKKKKKK

    TA MUITO BOM AMOR, CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hjkvcvbn, sempre foi a chata do meu coração u.u, quem sabe eu não esteja mesmo me descrevendo só que mudando algumas coisas ?! , sei lá ,vfghjgfg, me diga vc,cvghjh , eu tbm te amo mt mt mt mt ,e eu continuei u.u

      Excluir
  4. Oi nova leitora aqui ><
    Já sigo o seu blog e leio tbm u.u

    Sobre esse capítulo ..... EU CHOREI ;/
    tipos isso me emocionou demais , e tbm me deu inspiração para escrever o capítulo da minha fanfic que se chama Heartbreaker é um pouco parecida sabes ?!
    Continua por favor e me emocione kk' !

    Kisses de SWAG ,
    -Leet ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amor, mt obg e Bem-vinda espero que fique sempre por aqui :) , vou continuar assim amr *----*, que fofis vc, fghjg, ta parei, beijos amr (:

      Excluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos