Lego House - Justin or Jack ? The Two (Part.1) {04}

moles <3 p="">
Sel ;3


Olivia's Pov

Justin : Vamos Olivia ? - Ele perguntou indo até onde eu e os meninos estavam sentados -
Chaz : A agora to sacando , você é o lek* que a Livia vai dormir hoje né ? - Idiota -
Eu : Ta esperto para caraca em Chaz , ta com o google aberto no celular ? - Disse fazendo todos rirem -
Ryan : Olivia passar lá em casa hoje heim - Ele disse me lembrando -
Eu : Se der tempo - Dei os ombros -
Ryan : Eu sei que vai dar - Suspirei -
Eu : Ta bom , valeu gente , vamos Justin ? - Ele assentiu e fomos em direção ao seu carro -
Justin : O que você tanto faz na casa do Ryan ?
Eu : Virou meu marido agora ? - Entramos no carro -
Justin : Fiz uma pergunta babe - Ele pôs as mãos para o alto em forma de redenção - 
Eu : Eu sai da casa dos meus pais para não ter que dá satisfação da minha vida a ninguém 
Justin : Não é isso que dizem - Entramos no carro e ele deu partida -
Eu : E você acredita mesmo no que dizem sobre mim ? - Olhei por um estante para ele e ele retribuiu o olhar de volta e depois levou seu olhar para a estrada dando os ombros - então sendo assim eu estou grávida , meus pais morreram , eu fui estrupada pelo professor de matemática e ainda sou virgem 
Justin : Entendi , mas vamos combinar que a maioria das coisas que falam sobre você é verdade - Agora foi minha vez de da nos ombros -

***

Eu : Você mora aqui ? - Disse antes de entrar naquela enorme casa -
Justin : Aham , vamos entrar - Ele disse atrás de mim segurando minha cintura e dando leves mordidas no meu pescoço , ele foi abrir a porta mais já estava aberta e uma mulher muito bonita sentada no sofá - Mãe ? - Justin me largou assim que viu ela e foi até a ela dando-li um abraço -
xxx : Oi meu filho - Ela sorriu parecia que não se viam a anos -
Justin : Mãe , ta fazendo oque ? 
xxx : Já faz tempo que você não vai me visitar então decide vir , e quem é sua amiga ?
Justin : É ... - Ele parecia nervoso-
Eu : Prazer Olivia e você é ? 
xxx : Pattie , mãe do Justin - Ela sorriu - Vocês estão namorando ?
Justin : Mãe !
Pattie : A são amigos ? - Ela disse piscando o olho como se tivesse capitado algo -
Justin : Mãe ! - Rimos - Ela só veio para fazer um trabalho 
Pattie : Então tá por que vocês não fazem o trabalho lá em cima em quanto eu faço o almoço ? - Assentimos e ela foi para cozinha e Justin me puxou para o quarto , ou o que eu pensava ser o quarto -
Eu : Justin por que a gente ta no banheiro ? - Disse rindo -
Justin : Caralho Olivia , tira a roupa ?
Eu : Oi ?
Justin : Porra Olivia tira a roupa sem perguntas - Bufei tirando o vestido - Tudo 
Eu : Justin o que você ta tentando fazer ?

Justin's Pov

Antes de chegarmos em casa , eu estava pensando na Olivia de quatro na minha cama gemendo meu nome , pode parecer pervertido mais eu sou homem , chegamos em casa e com a puta sorte que eu já tava , minha mãe estava lá .

[...]

Eu : Sexo porra , agora dá para tirar a roupa ? - Falei irritado e ela riu , em seguida tirando sua meia calça fincando só de calcinha e sutiã -

... A puxei para mas perto de mim a beijando em seguida a mesma retribuiu , Olivia tirou minha blusa e quando fui perceber , já estava sem calça , meu membro já estava dando sinal de vida , quando Olivia o puxou para fora da cueca , agarei a sua bunda a puxando para mais perto a fazendo bater contra o próprio , ela arfou , Olivia tirou a calcinha com os pés , dei impulso e ela subiu em meu colo , e eu em seguida encaixei todo o meu membro em sua intimidade o que nós gemermos um tanto alto , as entocadas se tornaram rápidas e fundas , tentávamos abafar com o beijos , o que estava quase impossível .

Olivia : Jus..Justin , vou ...gozar - Ela disse entre os gemidos e em seguida um líquido quente desceu pela sua perna respingando na minha , depois de mais duas entocadas cheguei ao orgasmo também , a desci do meu colo a botando no chão , botamos nossas roupas e saímos do banheiro descendo para sala , o cheiro de sexo que estava em nós era suportável com sorte minha mãe não iria perceber -

Pattie : Ia chamar vocês agora mesmo , vem vamos almoçar eu fiz - Olivia a interrompeu -
Olivia : Sinto muito mais não vou poder almoçar com vocês , meus pais estão me esperando para se despedir deles , eles irão viajar .
Pattie : A querida , sendo assim tudo bem então - Ela abraçou a Olivia e eu a levia até a porta -
Olivia : Tchau !
Eu : Para onde você vai garota ?
Olivia : Em um lugar , Justin me empresta o seu carro ?
Eu : Meu bebê ? Nunca - Ri sarcástico -
Olivia : Cóe* Justin , - Balancei a cabeça em negação ela veio até a mim em seguida apertando meu membro me fazendo fechar os olhos de prazer - Me empresta Justin eu to sem o meu aqui - Ela continuou o massageando -
Eu : Mais rápido Olivia - Disse com a respiração ofegante -
Olivia : Vai me emprestar ? - Ela o pôs para fora e fez movimentos de vai e vem - Vai Justin ? - Assenti - Bom garoto - Ela disse continuando com os movimentos me fazendo gozar em sua mão , ela limpou em sua blusa -
Eu : Vadia - Ela sorriu assim que entreguei as chaves não mão dela - Traga meu bebê sem nenhum arranhão , nenhuma multa , nada Olivia e eu quero ele hoje , ouviu bem ?- Ela assentiu indo até o carro e acendendo um cigarro em seguida arrancando o carro dali fazendo-me me arrepender desdo momento que entreguei as chaves a ela -

Olivia's Pov

Depois da rápidinha com Justin não poderia me esquecer de passar na casa de Jack , eu não ia perder essa oportunidade , não mesmo , vasculhei minha mochila e achei meu telefone em seguida procurando o número dele na minha agenda assim que achei enviei um sms 

                     Olivia : To chegando ai , okay ?
                     Jack : Okay babe !!

-------------------------Hey 

Postei , meu deus nem acredito *-* , lovem-me aush ' , AH MEU DEUS O KAWAII WORLD TA ABERTO DE NOVO , ~rebola~ ~rebola~ ú-u , sim thais marçal voltou a fazer layouts , minas não tem esse do blog ? então quem fez foi my friend Paulita mais quem quiser um parecido é só me pedir que eu faço ú-u , olha os que eu já fiz :


 ainda to fazendo ú-u

o que eu mas gosto *-*
http://layouthowyadoin.blogspot.com.br

Só isso mesninas , bey bey , a comentem muito , pra eu continuar rápido tá ? amo vocêeeeeees s2
adios , risos 
gente quem quiser um layout fala comigo no facebook
https://www.facebook.com/thais.marcal.7
avisem por mensagem que vocês são leitoras okay ? babes 
tchau tchau !!

falem comigo no twitter , mudei o user agr é @TiaJustina
GENTE QUEM QUISER QUE EU DEDIQUE O CAPÍTULO PEDE LÁ NO TT , OKAY ?
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS

 por último , falta 2 dias por meu niver *-*
faço dia 06 (: , tchuazin s2

13 beliebers aqui.:

  1. Respostas
    1. que bom que gostou , vou continuar sim amr ^^ , e obg pela frase no tt (:

      Excluir
  2. uiui.. esse justin een.. uma rapidinha no banheiro depois uma gozadinha na mão da olivia.. danadinho een..
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu morri , aen ki vergonha amegah ;$

      Excluir
  3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui, essa rapdinha com o justin, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui ui.

    continua amor, amei seus layouts, to querendo ate que vc faça um para mim, hehehehe

    beijooo

    love u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , jenti , chegou a safada do blog ú-u , a danadinha , a de cú ardendo , kkkkkkkkkkk , ta chega , vou continuar , tbm te amo ^^

      Excluir
  4. Nossa...tá perfeeitooooo!Amuhdoreiiii muitooo!!!!!Sérião,tá incrível!!!Feliz aniversário,eu acho q atrazado pq eu nãosei q dia é hoje,sim,sou lerda!CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsas ' , obg pelo feliz aniversário e que bom que você gosta da fic é mt importante pra mim ^^ , vou continuar sim , beijooos ^~^

      Excluir
  5. Selinho pra você (: http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2013/07/selinhos.html

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos