Lego House - ✖ Ryan's house with the boys {02} ✖

Por que você nunca me escuta ?
- Tem cenas de sexo - 
Olivia's Pov     

Eu : A oferta é tentadora - Disse no seu ouvido em seguida mordendo o lóbulo da sua orelha -
Justin : Isso é um sim ? - Ele disse me encarando -
Eu : Não esse é um não posso 
Justin : Por que ? - Ele levantou uma das sobrancelhas -
Eu : Tenho que fazer uma coisa com os meninos , mais quem sabe outro dia ?
Justin : Esse outro dia tem data ?
Eu : Segunda depois da escola 
Justin : Você vai para a escola amanhã ?
Eu : Claro 
Justin : Pensei que você não ia para escola , por que hoje você estaria muito cansada 
Eu : Em falar nisso , eu vou indo.
Justin : Fica aqui vai - Ele disse beijando meu pescoço o que me fez arfar automaticamente -
Eu : Eu queria muito mais eu tenho que ir  - Lhe dei um selinho e fui até meu carro - Cadê o Ryan ?
Chaz : Vou chamar , a gente vai embora ?
Chris : Vamos né , já são 03:34 
Eu : Vamos - Peguei minha chave com Chaz e entrei no carro - Vai no carro do Chaz Chris ?
Chris : Não a gente vai com você , ele disse que ia deixar o carro aqui - Ele entro no banco da frente -
Eu : Ta - Disse pondo minha pistola no porta-luvas e acendendo um cigarro , logo depois Chaz e Ryan entraram no carro , dei meu cigarro para Chris e tirei o carro dali -
Ryan : Liga o rádio ai Olivia 
Eu : Essa porra só tem uma mulher mal comida falando da política e dos caralho a quatro - Rimos -
Chaz : Cade meu CD do Chris Brown que eu deixei aqui da outra vez ?
Eu : Ah não aquela porra velha pra caralho não 
Chris e Ryan : Bota , Bota , Bota - Esse filhos da puta já estavam bêbados -
Eu : Bota logo essa porra .
Chaz , Chris e Ryan : EEEEEEEEEEEEEH - Começamos a rir e Chaz pôs o cd e começou a tocar Kiss Kiss -
Ryan : AAAAAAAAAH NÃO - Rimos , pois é essa música tem muitas histórias -
Chaz : Se lembra brother ? , NEVER , NEVER , NEVER , NEVER AND KISS KISS KISS - Eu comecei a rir -
Eu : Tudo errado Chaz 
Ryan : Eu amo cebolas - Todos nós rimos menos Ryan - Vocês já viram como elas são redondinhas e elas tem aqueles anéis , e elas nos fazem chorar - Começamos a rir -
Chaz : Canta Olivia , canta , canta , canta , canta.
Eu : Que saco - Rimos - '' Lovey , dovey , lovey , dovey , kiss , kiss , kiss , kiss '' 
Ryan : Aêee - Ele gritou -
Chris : Vocês tem problemas 
Chaz : Falou o responsável né - Rimos -
Eu : Chegamos - Todos saímos do carro -
Ryan : Eu vou dormir na cama
Chaz : Eu vou dormir onde a Olivia dormir 
Eu : Com esse cheiro ? Não , não .

Entramos na casa de Ryan e Chaz foi direto para o banheiro vomitar , idiota , vocês devem se perguntar por que eu não dormi na casa de Justin , bom por que eu tinha que conversar com os meninos sobre o plano contra um tal de Adam e eu também não tinha roupa na casa de Justin , diferente na casa de Ryan , Chaz sai do banheiro e logo entrou Chris para tomar banho.
... Depois de quinze minutos Chris saiu do banheiro e seria minha vez , tomei um banho rápido e pus uma roupa qualquer me deitei no sofá e Ryan ligou o rádio e começou a dançar com Chaz.

Eu : Aumenta ai Ry - Disse acendendo o cigarro -
Ryan : Você que manda - Ele disse aumentando o som -


Chris : Você é tão gostosa - Ele disse se sentando no outro sofá -
Eu : É o que dizem né ?
Chris : Olivia
Eu : Oi ? - O encarei -
Chris : Você quer transar comigo ? - Ri alto -
Eu : Quantos anos você tem little Chris ? - Ri e ele me encarou sério -
Chris : 17 , a mesma idade que você
Eu : Ai está eu só transo com gente mais velha
Chris : Cara você transou com o Ryan
Eu : E quantos anos ele tem ?
Chris : Dezoito
Eu : Então pronto
Chaz : Vocês vão ficar de bucha ou vamos montar logo o esquema ? - Chaz se referiu a Ryan e Chris -
Ryan : Ta - Ele se sentou no mesmo sofá que eu e jogou minhas pernas para baixo o impulso me fez sentar e Ryan riu -
Eu : Idiota
Chaz : Gente o plano é simples - Ele disse ignorando eu e Ryan , Chaz odeia quando a nós brincamos quando ele está falando algo sério - Olivia você vai levar o velho para cama enquanto eu , Ryan e Chris vamos entrar pelos fundos da festa e ir para o escritório , Chris vai conseguir a senha do cofre e vamos meter o pé , vamos mandar uma mensagem pro seu celular avisando que você já pode ir embora.
Eu : Ta , vou ter que transar com ele ?
Chaz : Se for preciso
Ryan : Quantos anos ele tem ?
Chaz : Vinte seis , essa é a foto dele (Foto) - Peguei a foto da sua mão -
Eu : Caralho é muito gostoso , vai ser um prazer transar com ele - Mordi os lábios analisando a foto -
Chaz : Pode ficar com a foto para se masturbar - Os meninos riram -
Eu : Com certeza , mais não vai ser para me tocar , por que não preciso disso - Joguei a foto em cima da mesa -
Ryan : Ta chega de bláh , bláh , bláh e vamos dormir
Chris : Amanhã tem aula que caralho - Ele se esparramou no sofá -
Chaz : Vamos Olivia ? - Ele puxou minha mão -
Ryan : Usem camisinha
Eu : Pode deixar - Eu e Chaz fomos para  o único e último quarto vago , Chris dormiria no sofá e Ryan no quarto dele -

Assim que entramos no quarto Chaz me jogou na cama e veio por cima de mim me beijando , mudei de posição ficando por cima dele e tirando sua camisa polo, em seguida jogando-a para qualquer parte do quarto , passei minha unhas em sua barriga definida , Chaz tirou minha blusa e em um movimento rápido meu moletom também , ele me deitou na cama e com a ajuda dele consegui tirar sua bermuda , fui pra cima dele o deitando na cama , fiquei por cima dele e fui descendo , parei por um momento encarando seu membro olhei para ele maliciosa e tirei sua cueca , ou melhor rasguei [risos] , segurei a base de seu membro e passei a língua somente na cabecinha , o que o fez soltar um gemido.

Charle's Pov

Senti a mão de Olivia segurar minha base e começou os movimentos, me fazendo arfar , gemi quando senti sua mão se fechar em volta do meu membro e ela o puxar ainda mais pra cima, a sentir  morder a cabeça do meu membro me fazendo arquear as costas soltando um gemido do fundo da garganta. Ela segurou a base do meu membro e passou a língua por ele todo, me fazendo trincar os dentes e soltar um alto gemido , respirei ofegante até senti-la colocar tudo o que conseguia dentro da boca e chupar com força, eu apertei os lábios mas o gemido escapou quase como um grito de apelo , ela passou os dedos e mordeu a lateral dele com um pouco de força , não aguentei esperar ela terminar o '' serviço '' e parti para cima dele , não deu tempo nem dela pensar quando se deu conta eu já estava dentro dela a penetrando com força , acho que podia sentir seu útero [risos+] , chegamos ao orgasmo juntos , cai para um lado e ela para o outro , Olivia se levantou e foi até sua blusa , tomou uma pilula seca e se deitou novamente.

Eu : Que pilula era aquela ? - Disse ainda ofegante -
Olivia : Sou muito nova para engravidar - Ela disse com sua respiração voltando ao normal -



Oi gatas , primeiramente me desculpem pela demora , mais é que tenho que estudar para prova , vou entrar em semana de prova e hoje vou viajar , então não vai dar para eu postar essa semana , se eu conseguir eu posto quarta/quinta , obrigado pelos comentários e eu os respondi [www] , no próximo capítulo vocês terão pov do biebs , daí vocês vão começar a entender a história okay ? , acho que o próximo ou então o quarto capítulo vai ser hot , gente cadê a Thais Maia , minha xará ú-u , estou ao seu aguardo gata , comentem bastante e comentem rápido okay ? me sigam no twitter , to sempre lá tirem suas dúvidas da fic também [www] , gente só a partir do capítulo três vocês vão conseguir entender mesmo a fic , vou tentar prolongar o máximo a fic , então pra isso eu vou precisar da paciência de vocês , gente desculpa pelos erros ortográficos , eu tava lendo os capítulos prontos , e tinham muitos erros :c , e no capítulo passado , gente ela passou a bolsa pro banco de trás umas três vezes , udhweyfbr que vergonha , bom só isso , não sei o que fazer em questão de Skyfall a fic já ta toda pronta no meu caderno , só não sei se devo postar , não comentem um simples , continua ... , falem comigo diretio , OK ? não sou um bicho , eu heim , vocês vão na BT ? , eu vou gatas se meu pai tiver dinheiro C: e vocês são uke além de beliebers ? bom eu sou Arianator , Swiftie e BeadlesBabe c: , até mais meninas , beijoooos   s2 

minha ari , só minha  s2 


14 beliebers aqui.:

  1. Uhuuu hot,kkkkk,ok esse capitulo foi massa.Essa Olivia é uma verdadeira vadia,mais em fim amei (como sempre) Continua meu anjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , vadia é pouco , sê vai se surpreender muito com ela no próximo capítulo minina (04) , bjss s2

      Excluir
  2. Amei !! Acho que você deveria continuar Skyfall (se vc quiser claro). Eu sou Lovatic e Selenator *---* Enfim Continua ta perfeito!
    -Samy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sei amr , ninguém gosta :( , eu amo a Sel e a Demi , bom ela é uma ótima influencia , mais não gosto muito dela , mais as músicas dela são foda , ela como artista é foda ... e babababa , obg , bjss s2

      Excluir
  3. JÁ FALEI QUE VC É UMDA DIVA? JÁ NÉH? MAIS MESMO ASSIM, VOU DIZER DE NOVO, VC É UMA DIVAAAAAAAAAA. AMOOO DEMAIS, TIPO VC ESCREVE MUITOO BEM, SERIO. A PARTE HOT, NEM SE FALA U.U

    eu sou u Belieber, Lovatic e Potterhead =D mais gosto muito da Selena, da Miley, da Ariana, da Taylor, da Katy, da Rihanna enfim, são todas perfeitas <3

    continua princesa
    love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai , assim meu ego vai lá em cima , icbuyfrgrwolwq , tbm adoro a Selena , e a demi não gosto muito , mais ela é uma ótima influencia e as músicas dela são show , tenho varias no meu celular .

      Excluir
  4. LOL kkk'
    Leittora novaa adoreeeei esse caap... Kkkk' os meninos saoo lokos.. E o jus ja ta beeem safadinho neeh kk continua ;*
    BieberKisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaawn , jesus uma nova leitora *-* , bem vinda fofa s2 , pois é , vai acontecer mt coisa ainda ... s2

      Excluir
  5. hot lol , amo amo amo .
    Os minos são zueiros que mds lol
    Continua ♥
    Leitora nova .

    - imaginebelieber-swaggie.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHUSAHS ' , pois é minha kirida , ainda á muita coisa a vir , seja bem vinda okay ? e be happyy s2

      Excluir
  6. Ooi, poderia divulgar meu blog de Fanfics, porfavor?
    http://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
    Agradeço desde ja :)

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos