Lego House - ✖ Olivia Hamilton , bitches {03} ✖

Eu estarei lá até as estrelas não brilharem mais. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem.

 Olivia's Pov

Acordei de manhã , olhei no relógio do lado da cama e eram sete e quarenta , olhei para o lado e Chaz não estava mais lá , entrei no banheiro tomei uma banho rápido pus minha roupa ( 2 ° a parte da frente e 4 ° a lateral ) e ajeitei meu cabelo , fui até a cozinha e Ryan tinha feito waffles , todos já estavam lá comendo.

Chris : Chegou a bela dormecida
Eu : Vai tomar no meio do seu cú sujo
Chaz : Ela é estressada de manhã - Peguei um waffle -
Eu : Pois é
Ryan : Vai dormir aonde hoje Olivia ?
Eu : Acho que na casa de um amigo- Disse com o waffle nas mãos -
Chris : Esse amigo tem nome ?
Eu : Claro 
Chaz : E qual é ?
Eu : Vão se fuder - Sorri , dando uma mordida no meu waffle -
Ryan : Vamos ?
Chaz : Bora bro - Pegamos as mochilas e saímos entrando no meu carro -

Hoje Ryan iria dirigir ,tava muito cansada pra isso , [risos] , entrei no banco de trás junto a Chris e Chaz foi no banco da frente , hoje eu ficaria na casa de Justin , não que eu goste de menino grudento , por que ter uma pessoa no seu pé o dia todo sem você poder dá um passo é demais , uma noite apenas na casa dele , nada mais , não que eu corra risco de me '' apaixonar '' , pois não tenho medo do amor , o amor é um sentimento lindo, mais muitas vezes te corrói por dentro e você fica por fora das suas decisões como se você agisse com ao coração e não com a razão , comigo não faria diferença , pois não tenho coração , nem muito menos razão [risos] , e além do mais eu sou apaixonada , por sexo , drogas e bebidas , para que fazer tudo certo , sê um dia você vai morrer , e ninguém vai lembrar de você como aquela médica famosa , ou aquela nerd dos livros , e sim lembrar pelos seus defeito , não que eu não tenha um coração , pois eu tenho, talvez,  mais também não sou aquelas fanáticas que ficam, '' eu não posso me apaixonar e tal '' e ficam o aguardo de príncipes encantados e se você ta lendo isso com expectativa que isso irá acontecer, bom veio ao lugar errado, essa não é uma história qualquer, é a história de Olivia Hamilton, bitches !

Justin's Pov

Um fato sobre mim ? apaixonado por Olivia Hamilton desda sétima série, não ela nunca me deu bola, eu era apenas um nerd que se sentava lá na frente apaixonado pela garota mais bonita do colégio, Olivia foi sempre a garota popular, eu sei que ela é uma vadia, deve ter saído do útero da mãe dela já trepando [+risos], mais fazer o que ? eu amo ela, claro que ela não sabe, por que se não nunca aceitaria dormir lá em casa hoje, ela não gosta de homem grudento, quando estou perto dela, tento agir o menos apaixonado possível, terminei de arrumar meu cabelo pelo retrovisor e entrei na escola o sinal já avia batido e então fui direto para sala me sentei na primeira cadeira no canto a única vaga também, o resto dos lugares ficava lá atrás, só tinha apenas quatro cadeiras vagas Christian, Chaz, Ryan e Olivia, ninguém nunca senta naquelas quatro cadeiras .

S.Phill : Bom hoje vamos falar sobre as ...

Olivia's Pov

Chegamos na escola quarenta minutos atrasados , não poderíamos pegar a primeira aula que pro nosso azar já estava terminando, esperamos dá uns dez minutos e entramos em sala nos sentamos na cadeira de sempre nem parei para prestar atenção em quem estava na sala, apenas vi Milla e Lenna, me sentei e logo em seguida os meninos, acendi um gudang, e levei até a boca em menos de segundos a sala já estava enfestada daquele cheiro horrível.

Phill : Senhorita Hamilton pela decima vez , a senhorita não pode fumar em sala - Me levantei da minha cadeira e fiquei na sua frente , escutei Ryan , Chaz , Milla , Lenna e Chris rindo , o resto da turma me encarava com receio , dei mais uma tragada no cigarro , em seguida soltando o ar no seu rosto -
Eu : Não me diga o que eu posso ou não posso fazer , isso me deixa muito irritada e não queremos ninguém irritado aqui , não é mesmo ? - Dei mais uma tragada em seguida jogando o cigarro no chão e pisando em cima - Espero que estejamos entendidos , correto ? , por que se não você já sabe - Fiz um gesto sinalizando uma arma apontando para ele -
Chaz :Eita porra - Ele , Ryan , Chris , Milla e Lenna começaram a rir e eu voltei para o meu lugar -
Phill : É , aula vaga - Ele disse recolhendo suas coisas e saindo de sala , eu e os meninos começamos a rir -
Lenna : Ele não merecia Li
Eu : Primeiro que pra você é Olivia , quer que eu soletre ? e segundo , volta para índia vaca , por que pra mim você não é sagrada , ok ?
Lenna : Ta de TPM , Olivia ?
Eu : Elenna querida , hoje eu não to muito bem e sê abrir a boca mais uma vez eu não vou ter pena e estourar os poucos miolos que a resta - Sorri sínica -
Lenna : Tudo bem Li
Eu : Que porra eu mandei calar a boca - Gritei sacando a arma da cintura e ela arregalou os olhos junto com o resto da turma - eu sinto muito Elenna - Destravei a pistola -
Ryan : Olivia não , me dá isso daqui - Ele disse pegando a pistola da minha mão e destravando-a e jogando da sua mochila -
Eu : Sorte que hoje eu to com paciência para vadia - Me sentei de novo -

Se você está pensando que eu sou bipolar , não eu não sou , mais aquela vadia , agrh , ela não é minha amiga e nunca vai ser , ela só que o melhor para ela e isso me irrita seriamente , ela não é sua amiga por que gosta de você , mais sim por que você é o melhor para ela , ela sempre tenta ser igual a mim , o deboche , as roupas , a pistola dela também é de ouro , até a capa do IPhone , porra a gente é irmã gemia ? que ódio dessa recalcada , não vejo a hora de estoura aqueles miolos daquela vadia e jogar o corpo em qualquer bueiro , e óbvio que eu não ia matar o professor , ele pode ser chato , mais ele tem filhos e uma esposa , mais a Elenna não pensaria nem duas vezes , olhei em volta e ai que eu fui perceber que Julian , não Jason , Justin isso Justin estava na sala , ele olhou para mim da forma mais natural possível e se virou para frente , o sinal tocou e todos saímos , passei no corredor sozinha pôs os meninos foram consolar Elenna , pôs ela estava em choque com minha reação e bláh , bláh , bláh.
Milla : Que que foi aquilo ?
Eu : Você sabe muito bem Mi.
Milla : Mais não precisava daquilo né Li
Eu : Eu sei já chega de falar dela 
Milla : To indo lá no patio vamos ?
Eu : Depois eu vou - Ela assentiu e sumiu no corredor , fui até Justin que estava parado em um canto , conversando com um garoto lá -
Justin : Olivia 
Eu : Eu mesma - Me virei para o garoto - vaza - Ele saiu correndo pelo corredor -
Justin : A que devo a honra ?
Eu : Só para avisar que vou pra sua casa hoje , ta ?
Justin : Ta , te espero na saída - Assenti e fui até o pátio , mais antes de chegar fui parada por Jack , que é uma delicia -
Jack : Olivia - Ele me deu um selinho rápido -
Eu : Jack
Jack : Passa lá em casa hoje ?
Eu : Vou fazer uma coisa , mais pode deixar que depois eu passo - Me soltei dele e fui em direção ao pátio , encontrado , todos lá -
Ryan : Deixa eu falar com você Olivia ? - Bufei e assenti , fomos até a arquibancada  -
Eu : Rápido
Ryan : Irmãzinha querida , não faz mais isso , ta ?
Eu : Era para isso ?
Ryan : É - O Chaz chegou -
Chaz : Olivia você tinha que matar aquela vadia - Rimos -
Eu : Ta vendo Ryan ? ele fecha comigo 
Chaz : Sempre , se precisar de ajuda , to sempre aqui sabe 
Ryan : Vocês são ridículos - Ele saiu e eu e Chaz começamos a rir -

... Pois é , quando o Ryan me chamou de irmãzinha , é verdade , somos irmãos só que de pais diferentes , fazer o que se minha mãe era uma vadia , ninguém sabe que a gente é irmãos , pelo fato de a gente já ter transado , e também por que a gente não gosta de entrar nesse assunto , quando mamãe morreu eramos pequenos , então ele foi morar com o pai dele e eu com o meu .

[...] Continua


+Comentários ?

bom , oi , gente eu sei que tá ruim , mais no próximo capítulo vocês vão ter duplo hot , oq significa hot duas vezes , caralho eu não ia falar isso mais eu vou falar , mano tem umas meninas aqui que são muito safadas , uma é a Thatá , gente em TODO imagine que algum boylieber escreve ela ta lá , o imagine pode ser uma merda , uma porra louca do caralho , um bagulho de lobisomem e os caralho a quatro , mais ela ta lá falando q ta perfeito , e num é só ela não , vocês são um bando de safadas , JEUZUZ , eu não tinha terminado o capítulo ainda mais eu tinha q falar o quanto vcs são safadas meu deus , gente sês sabem que eu sempre divulgo os blogs quando vocês pedem por que eu sou diva ú-u , mais tem duas meninas que me irritam , tipo nunca vi na minha vida , nunca comentou em nada e bal  , e chega : divulga ai ? , tipo mano isto é ridículo , eu divulgo das minha leitoras divas , não de gente que eu não conheço  ú-u  , eu não ia postar , gente não sei quando eu vou postar agr , Thatá continua IA , okay ? , gente to vendo um filme ridículo , aah ABC DO AMOR , meu deus o mlk só paga mico , jesus , comentem rápido e comentem muito , falem comigo eu não mordo , não comentem só continua ta ? , bjss 

>Respostas dos comentários [www]<
>Divulgando>
http://imaginebelieber-swaggie.blogspot.com.br

- Bem vindas leitoras novas -
comentem pq eu sou bad e fico 10 meses sem postar , auhsahus ' 


- Para quem não viu o Trailer -



SE CASEM LOGO PORRA
eu tenho que fazer um imagine com essa mulher gente *-*


9 beliebers aqui.:

  1. Como essa Olivia é vadia hahahaha
    Continua !
    -Samy

    ResponderExcluir
  2. Ah que vadia ela hahaha
    então ela e o Ryan são irmãos e ja se comeram kkkkkkkk
    my God
    continua

    ResponderExcluir
  3. Véy ça vadia é muito loka mermão!Na minha escola see eu enrolar um papelzinho e fingir q tô fumando é capaz de chamar minha mãe lá,pq na minha escola,chama mãe atoa,uma vez chamou minha mãe só pq eu joguei uma cadeira no menino da minha sala e ele machucou,mas não me arrependo e faria again u.u!Pq a Olívia não matou a vadia lá?~q a essa altura eu já esqueci o nome pq minha memória é ótima~
    A Olívia é muito malokera,adorei ela!WOW!Olívia irmã di Ryan?Me supreendeu hein fiia!Para de ser diva!Tô anciosa pelo "duplo hot"!Pode me chamar de safada,nem ligo haha ai chega de falar pq tô com preguiça de digitar e eu tenho q ir ninar totoso pq amanha eu tenho aula :(.CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO FRÔ!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA É LOUCA, FUMANDO NA SALA :O

    AWN VC É TÃO LINDA. SUA AMIGA TBM É UMA FOFA! DUAS DIVAS VCS!

    CONTINUA AMOR, AMO VC

    ResponderExcluir
  5. Cara a Olívia é tipo: vida loka, Haha!!
    Amei!!! Posta logo flor!!!

    ResponderExcluir
  6. continua amor , ta perfeito , tipo muito perfeito (: rs '

    ResponderExcluir
  7. Haa.. Q danadinha essa Olivia ñ ate cm o irmao ja tranzouu..
    Postaa logoo gatta nessecito da sua IB urgentee éé perfeitaaa
    :* conttinuaa

    ResponderExcluir

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos