Expect a Path - Capítulo 1

Seja feliz , não importa como , apenas seja feliz - Thaís Marçal



*- Passado -*


Flashback On .

Jason : Eu te amo Vic , ela não significou nada para mim , entenda que é você que eu amo , é com você que eu quero ter filhos e passar o resto da minha vida , me da mais uma chance Victória ?
Eu : - Suspirei - Eu também te amo Jason - Jason me abraçou e me beijou de leve me deitanto na cama , Jason ficou por cima de mim e em seguida arrancando minha blusa ...

3 meses depois ...

Jason : Grávida ?
Eu : Sim
Jason : Não , esse filho não pode ser meu - Arregalei meus olhos -
Eu : E de quem seria Jason ? - Disse irritada -
Jason : Do David , quantas vezes vocês já transaram ?
Eu : Jason , David é meu amigo , nada mais que isso , você precisa entender 
Jason : E você precisa ir embora e me esquecer 
Eu : Jason a menos de um mês você disse que queria ter um filho comigo que queria se casar - A risada sarcástica de Jason envadiu aquela sala vazia o que fez eu me encolher -
Jason : Você é só uma vadia Vic , não acredito que você acreditou naquela histórinha de eu te amo , por favor né Victória , agora pega suas coisas e vai embora 
Eu : Jason eu te amo , por favor - Disse o abraçando pela cintura , molhando sua blusa inteira com minhas lagrimas -
Jason : Me solta Victória - Ele disse agarrando meus anti-baços e me tirando de perto de e me impurrando contra a parede , o que me fez sentir uma dor enorme nas costas - Vai embora eu já disse - Ele gritou -
Pattie :  Meus deus , o que está acontecendo aqui ? - Ela disse vindo até a mim e me ajudando a levantar - Jason 
Jason : Vá embora 
Eu : Me desculpe Pattie , eu vou sim Jason , eu não vou por que você está me mandando embora e sim por que você não é homem o suficiente para assumir o seu filho , mais isso não importa agora - Disse limpando as minhas lagrimas - só espero que se você se esqueça dessa vadia aqui e nunca mais me procure , você me dá nojo - Disse subindo para quarto e socando todas as roupas dentro dela , minha cabeça estava a mil , eu não conseguia pensar , não sabia para onde iria e nem o que eu estava fazendo , só sei que arrumei minhas coisas  e sai daquela casa , o mais rápido que pude , mais antes de sair Jason fez questão de falar uma coisa que me corroeu por dentro 

Jason : Não se preocupe , vadia eu esqueço rápido , nem sei com quem eu transei ontem 

Flashback Off .
  

Andrew : Mamãe , mamãe - Senti algo pulando em cima de mim , reclamei um pouco e me virei para o lado - Mamãe acorda , a gente não ia na casa da tia Thatá hoje ?
Eu : Uhum , Andrew - Disse me virando para o lado -
Andrew : Então por que não levanta ? - Me cobri enteira com a coberta - É assim ? , não fala mais comigo - Tirei a coberta de cima da minha cabeça e abri apenas um olho e ele estava com os braços cruzados e com a bochecha cheia de ar , respirei fundo e abri os olhos -
Eu : Pronto Andrew acordei  - Disse me descobrindo e ele riu e foi correndo para seu quarto - Eu não ganho um beijo ? - Gritei -
Andrew : Ah ta bom - Ele voltou correndo e me deu um beijo na bochecha e voltou correndo para o seu quarto -
Eu : Espera que eu vou escolher sua roupa Andrew - Disse me levantando e indo até seu quarto , Andrew sentou em sua cama e ficou com a perninhas balançando -

Abri sua gaveta e tirei de lá um camiseta e uma bermuda , peguei uma cueca e seus sapatos , hoje era domingo e todo domingo íamos almoçar na casa de Tracy , já era rotina , desde que nos mudamos acontece isso , e isso foi seis anos atras , peguei Andrew no colo e o levei até o banheiro , o sentei em cima da pia e liguei o chuveiro , desci ele da bancada e botei a roupa dele na pia .

Eu : Quando acabar chama mamãe ta ? - Ele apenas assentiu , sai no banheiro e fui até meu quarto , peguei uma roupa , e tomei um banho rápido , botei a roupa correndo e fui até o quarto de Andrew e ele estava sentado na cama com a tolha em cima de suas pernas , o botei em pé e botei suas roupas e seu sapato , ele ficou vendo televisão enquanto eu arrumava meu cabelo - Quer tomar café Andrew ?
Andrew : Uhum , ele disse sem tirar os olhos da televisão - Fui até a cozinha peguei um pedaço de bolo de laranja de ontem e um copo de leite levei lá na sala para ele e ele pegou da minha mãe e começou a comer vendo Ben 10 , fui tirada dos meus devaneios com meu celular tocando -


Ligação mode on .

Tracy : Está aonde Vic ?
Eu : Já estou indo , beijos
Thatá : Beijos 

Ligação mode off .

Eu : Vai escovar os dentes , para irmos Andrew - Ele bufou e subiu as escadas -

...

Tracy : Fica Vic
Eu : Eu tenho que ir , amanhã o Andrew tem aula e amanhã eu preciso trabalhar
Tracy : Tudo bem , te vejo amanhã .
Eu : Te vejo amanhã , vamos Andrew ?
Andrew : Ah mamãe
Eu : Vamos de Andrew de um beijo na tia Tracy para nós irmos para casa
Andrew : Mais mãe
Eu : Agora
Andrew : Que saco , você é muito chata - Ele bufou -
Eu : É ? e vou ficar mais chata ainda por que você está de castigo e vamos embora logo
Andrew : Tchau , tia Thatá - Ele deu um beijo na bochecha dela -
Tracy : Tchau drew - Ela deu um beijo na testa dele , nos levando até a porta -
Eu : Tchau Tracy - Dei um beijo na sua bochecha , ela apenas assentiu -

... Eu e Andrew andamos até o carro , ele foi na frente , estava emburrado , ele se sentou na cadeirinha e ele mesmo botou o cinto , suspirei e dei a volta no carro entrando-o logo em seguida .

[...] to be continued 

Oi , gente to super animada com a BT , eu vou  ú-u , bom são 2 hrs e pouca da manhã e eu to morrendo de sono , então , deixa eu falar logo a parada importante , gente a personagem '' Tracy '' eu fiz em homenagem a linda Thatá , sês viram o apelido dela é Thatá , rs ' , não fiquem com ciumes que eu também botarei o nome de vocês , é só vocês disserem (Nome : Fulana , Personagem : Ashley Tisdale) nada de Demi e nada de Miley okay ?, chega delas duas em ibs ú-u , sim sou louca tchau gente to morrendo de sono , me desculpem pelo capítulo bosta , mais é o primeiro , e é sempre ruim . tchau falem cmg na ask e no tt , axu q ses já até gravaram , bjss , amanhã [hoje] , posto Lego House  <3 
pq aki nóis é favelado 



0 beliebers aqui.:

Postar um comentário

Hey cats ;3
Não soube ler ? , Pois bem , saiba comentar também , se leu até aqui não custa nada deixar um coment (:
Só comente se quiser saber o final desta história

Comentários anônimos , botem o user do twitter no final !

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos